Blog

Corrida Troféu Cidade de São Paulo 2015

Corrida Troféu Cidade de São Paulo 2015
  • 28 de maro de 2015

Num domingo ensolarado, mais de 10 mil paulistanos acordaram cedo para participar do XVIII Troféu Cidade de São Paulo 10 Km Carrefour , que abriu oficialmente as festividades dos 461 anos da Capital Paulista.

A Corrida de pedestre teve início pontualmente às 7h30. Em sua 18ª edição, o Troféu Cidade de São Paulo 10 Km teve como vencedor masculino o keniano Edwin Kiprot, com o tempo de 00:30:23. Na segunda colocação, o tanzaniano Mejan Reginald Lucian com 00:30:31 e na terceira colocação o brasileiro Rafael Santos de Novais 00:30:46.

No feminino a vitória foi da tanzaniana Failuna Abdi Maranga, com o tempo de 00:34.00, seguida pela brasileira Tatiana de Souza Araújo com 00:34:28. Em terceiro, outra brasileira, Adriana Aparecida da Silva com o tempo de 00:34:42.

A Corrida integra os Eventos Oficiais de Comemoração do Aniversário de 461 anos da Cidade de São Paulo, sendo considerada uma das cinco provas mais importantes do Brasil.

Conta com o apoio das Secretarias de Esportes do Governo do Estado de São Paulo e da Prefeitura da Cidade e São Paulo e apoio institucional do Instituto Amo Correr Amo Brasil.

De acordo com José João da Silva, diretor do Instituto Amo Correr, Amo Brasil, e primeiro brasileiro a vencer a São Silvestre,apoiadora do Evento “a corrida de rua é um dos esportes que mais crescem em todo o mundo. Foi bonito ver a cidade acordar em pleno aniversário, praticando esporte, saúde e cidadania. Agradecemos todos os presentes que apoiaram a iniciativa”, conclui..

Nossos Parceiros da EcoGrades forneceram Grades de isolamento Inline nas cores Azul e Prata, confira fotos!

Maiores Informações: www.trofeucidadedesaopaulo.com.br.

  • Link Grades
  • grade de plastico
  • corrida de rua
  • eventos sp
  • run