Blog

Oi Rio Pro WSL Samsung Galaxy

Oi Rio Pro WSL Samsung Galaxy
  • 08 de abril de 2015

Oi Rio Pro é a nova etapa brasileira da World Surf League, campeonato entre os melhores surfistas do mundo realizado nos dias 11 a 22 de maio de 2015 no Rio de Janeiro. O palco principal continuou a Barra da Tijuca, em frente às ondas do Postinho, próximo da barraca do Pepê. O Oi Rio Pro estreou quando a capital do Rio de Janeiro completava 25 anos sediando uma das etapas válidas pelo título mundial de surfe, com a marca histórica sendo atingida em plena comemoração dos 450 anos de fundação da Cidade Maravilhosa.

Sobre a World Surf League - a World Surf League (WSL) organiza as competições anuais de surfe profissional e as transmissões ao vivo de cada etapa pelo worldsurfleague.com, com todo o drama e aventura do surfe competitivo em qualquer lugar e na hora que acontecer. As sanções da WSL são para os circuitos: World Surf League Championship Tour (CT), que define os campeões mundiais da temporada, Qualifying Series (QS), Big Wave Tour, Longboard e Pro Junior. A organização da WSL está sediada em Santa Monica, Califórnia, com escritório comercial em Nova York, além de sete escritórios regionais de apoio na organização dos eventos, na América do Norte, Havaí, América do Sul, Europa, Austrália, África e Ásia.

Nossos Parceiros da ImpactGrades RJ estiverem presentes no evento, locando grades personalizadas para as ativações da Samsung, GoPro e Ambev.

Para mais informações sobre locação de grades plásticas personalizadas – acesse www.impactgrades.com.br.

  • Link Grades
  • oi rio pro
  • surf
  • eventos surf
  • rio de janeiro